
"Você invade meu pensamento, enche meu coração de saudade, me faz sorrir de felicidade, me faz chorar com sua ausência, me enche de mistério e magia. Você me fascina, me faz viver. É minha esperança, me faz vencer. E a cada passo que eu dou; jamais vou esquecer que: EU AMO AMAR VOCÊ"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário