domingo, 13 de junho de 2010

... só para vc...



"Você invade meu pensamento, enche meu coração de saudade, me faz sorrir de felicidade, me faz chorar com sua ausência, me enche de mistério e magia. Você me fascina, me faz viver. É minha esperança, me faz vencer. E a cada passo que eu dou; jamais vou esquecer que: EU AMO AMAR VOCÊ"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário